quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Team Fortress 2 - Personagens #1

Team Fortress 2 é um jogo que possui 9 classes diferentes e separa-as de 3 em 3 sendo divididas em Ataque, Defesa e Suporte :

              Ataque              

          Scout          

O Scout é o personagem mais rápido do jogo, sendo 33% mais veloz do que a maioria das classes com exceção do Heavy, do Soldier e do Demoman e possui uma "energia"(life) de 125 pontos com armas iniciais. Isso deixa ele praticamente imune aos ataques de backstab (apunhalada nas costas 1 hit kill) do Spy Além disso é muito ágil pois tem uma habilidade única de dar mais de um salto, o que pode ser um ótimo jeito de mudar de direção quando ninguém espera, o que é um verdadeiro pesadelo para a classe Sniper. Dependendo da combinação de itens, o Scout pode fazer até quatro saltos em sequência! Ele apresenta 3 armas: Uma Shotgun, que dependendo do estilo é muito útil com sua velocidade, uma pistola ou arma de suporte e uma arma mano a mano, algumas têm um efeito secundário que também serve de suporte.

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        Soldier        


Este é Soldier, famoso pelo seu rocket jump, que é o uso da bazuca apontada para o chão que o impulsiona para cima cortando partes enormes dos mapas, o que gera um pouco de dano no utilizador. Com sua velocidade 20% mais baixa que a média das classes, é bem vulnerável aos ataques de Spy, mas pra compensar sua bazuca atinge a todos que ficam perto da explosão, podendo pegar "no flagra" alguns Spys invisíveis que se aproximam e acertar quantas pessoas for preciso, ao mesmo tempo. Além de sua arma primária o Soldier ainda tem uma segunda vaga para uma shotgun ou ferramentas de suporte para deixa-lo mais forte, rápido etc (alguns podem influenciar a todos que estão a sua volta). Com seus 200 de life, sendo a segunda maior do jogo (só atrás do Heavy) pode sobreviver a um headshot do Sniper, pra compensar na velocidade, que deixa ele bem vulnerável a campers.

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          Pyro          


Com suas origens desconhecidas o Pyro é o personagem mais misterioso do game (e o mais legal também XD). Com seu lança-chamas ele incendeia qualquer um e passa medo em cada jogador que aparece. Além disso pode seu um modo perfeito de ver Spys invisíveis ou disfarçados, já que não tem friend fire no jogo. Com seus 175 de energia, ele é a tática perfeita pra pegar gente desatenta, né Sniper (ta na roça), num confronto direto entre essas duas classes já, os Sinpers não têm a menor chance, sem falar nos Spys . Outra estratégia para eles é queimar e atacar com machados especiais para dar o dano crítico e já mandar o adversário pra casa. Pra terminar o jato de ar do lança-chamas, que é capaz de repelir mísseis de Soldiers e afastar inimigos próximos, além de apagar o fogo de jogadores do mesmo time.

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Amanhã faço um post com as classes defensivas, aguardem!!!

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