sábado, 16 de fevereiro de 2013

Team Fortress 2 - Personagens #3

           Suporte           

        Medic        

O médico todo mundo já sabe o que que ele faz né? Então pra quem não sabe ele cura. Mas no Team Fortress 2 essa classe tem algo diferente: algo chamado  ÜberCarga, que é chamado também de invulnerabilidades, ou seja, uma ferramenta da sua arma de cura que deixa quem esta sendo curado invencível, o que pode ser usado em estratégias de ataque para destruir Sentry Guns e passar uma linha de defesa, mas algumas armas desbloqueáveis podem deixar a  ÜberCarga com função de fazer a arma de outro jogador com 100% de chance de dar dano crítico por exemplo. Essa função só pode ser usada depois de algum tempo curando alguém. O Medic possui 150 de life e tem a velocidade 7% maior que a mediana e ainda tem uma arma de "longa distância" fraca e de baixo alcance e uma arma de combate próximo, sendo que as duas têm conectividades com a medicina, por exemplo o atirador de seringas e a serra de ossos.

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       Sniper       

Minha classe favorita: conheçam o Sniper. Outro que todo mundo já sabe mais ou menos o que ele faz né: "camperage" basicamente. O Medic é suporte para curar, o Sniper é para matar e mata mesmo, a longa distância ele é um dos mais fortes contra um Heavy por exemplo é o auxílio perfeito, mas a curta distancia... uma peixeira pra ajudar já ta bom! Na sua arma secundária ele tem uma submetralhadora mas pode ser substituída por uma carapaça anti backstab que é uma das coisas mais úteis da classe, já que ficar o tempo todo parado num canto só pode atrair muitos Spys que chegam por trás e você nem viu que morreu direito, outra opção no segundo slot de armas é o jarratê que é um pote com líquido que pode pegar Spys no flagra e quando um inimigo é atingido quando molhado por isso o dano é maior.

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          Spy          


Esse é o Spy: a classe mais inovadora do Team Fortress 2. Com seus 125 de HP, o Spy pode ficar invisível ou ficar com a aparência do inimigo, sendo que todos do mesmo time irão vê-lo com uma máscara do personagem que ele está disfarçado e seus adversários estarão vendo como um amigo. O modo de identificá-lo é simples, quando você tenta encostar em algum colega de equipe é como se ele não existisse, passa reto, mas quando é um Spy inimigo não dá para passar, como se fosse um esbarrão, o que também acontece quando ele está invisível. Algumas classes no jogo tem de ficar atentas com essa personagem como o Engineer, o Spy  com seu Sapador, pode destruir qualquer construção do engenheiro muito rapidamente. A grande vantagem do Spy é sua faca. A diferença dela para qualquer outra arma de qualquer outra classe é que um hit apenas pode retirar seis vezes o total de vida da vítima, isso tudo por causa do backstab: a apunhalada nas costas. Esse ataque fatal tem que deixar vários utilizadores bem atentos com ele, principalmente aqueles que usam Heavys, Soldiers (pois ele corre mais rápido que eles) e Snipers, ou quem fica parado tentando acertar de longe. Resumindo o Spy tem 5 armas: pistola, sapador, faca, o kit de disfarce e o relógio de invisibilidade.


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